Treinamentos para Líderes

ESTE SERVIÇO PODE SER PERSONALIZADO PARA DIVERSAS SITUAÇÕES E PÚBLICOS

Liderar é uma tarefa que exige não apenas o aguçado senso de responsabilidade, mas também, a busca constante pelo aprimoramento de técnicas que permitam desenvolver as competências e potencialidades de cada indivíduo do seu time. Afinal, para superar os desafios e alcançar o sucesso das organizações é fundamental que todos estejam engajados e comprometidos com esse propósito.

Módulo 1

Análise Comportamental como ferramenta estratégica​

O que é comportamento e de onde ele vem?

  • É o conjunto de ações/reações observáveis, condicionadas pelas circunstâncias.

O que é perfil comportamental?

  • Não é de hoje que se busca uma explicação para o perfil comportamental e a reação das pes¬soas em relação aos estímulos que recebem
  • Através de uma ferramenta utilizada para identificar as forças e fraquezas de cada indivíduo

Temas abordados

  • Aspectos do VERDADEIRO LÍDER
  • A importância da HUMANIZAÇÃO e INOVAÇÃO NAS EMPRESAS
  • A importância do AUTOCONHECIMENTO na liderança
  • O uso do PERFIL COMPORTAMENTAL nas organizações como ferramenta do autoconhecimento
  • Os 4 perfis dentro da ANÁLISE COMPORTAMENTAL e o DISC
  • Como se COMUNICAR, PERSUADIR e INFLUENCIAR
  • A como se tornar um líder ainda melhor, conhecendo todos os processos.
  • A ter a visão dos verdadeiros líderes corporativos.
  • A identificar os comportamentos que te afastam do sucesso profissional.
  • A analisar o seu PERFIL COMPORTAMENTAL e o dos seus liderados para saber qual a melhor forma de agir em diferentes situações.

Módulo 2

Desenvolvendo Profissionais para Alta Performance​

Os comportamentos que mais demitem funcionários dentro de uma organização são:

  1. Problemas de relacionamento
  2. Falta de iniciativa
  3. Pessimismo e reclamação

 

 

Temas abordados

  • Liderança de excelência no século XXI
  • Características do líder de sucesso
  • Como ser um líder e não um chefe
  • Comportamentos inaceitáveis dentro da organização
  • As 7 estratégias motivacionais e as emoções do feedback
  • Os 8 estilos de liderança e os níveis de maturidade

Módulo 3

Abordagem em Feedback, Admissão e Demissão

“Quais os principais pontos que te trazem satisfação e motivação dentro da empresa? ”.

  1. Aprovação ou direcionamento do líder
  2. Aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional
  3. Salários e benefícios condizentes ao cargo
  4. Identificação com a empresa e com a liderança

 

Temas Abordados

  • Comunicação que desenvolve pessoas
  • Satisfação e motivação dos funcionários
  • Feedback positivo e de desenvolvimento
  • História do feedback
  • Feedback construtivo e projetivo 360º
  • Pontos importantes ao dar e receber feedback
E-book Gratuito
TRANSFORMANDO PROFISSIONAIS EM LÍDERES DE ALTA PERFORMANCE
capa-ebook-eloir

Preencha abaixo para
receber o material

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.